Dedetização de Morcegos Porto Alegre

Dedetização de Morcegos

Alvo de pânico e superstições, os morcegos são realmente perigosos como praga capaz de espalhar doenças como a raiva, mas não se preocupe, porque nós não temos nenhum receio de combater este mal ao estilo de vida urbano, e dispomos de métodos e pessoal qualificado para dedetizar e repelir morcegos.

Nossos métodos de Dedetização de Morcegos e repelência de morcegos são infalíveis e únicos no mercado e em toda cidade de Porto Alegre. Os morcegos são os únicos mamíferos voadores no mundo e, embora não sofra de amores pelo estilo de vida urbano, o morcego se adapta facilmente e também pode ser atraído por outros fatores como a busca por alimentos.

Caso identifique uma praga de morcegos em sua casa ou empresa, não hesite em chamar a Dedetização de Morcegos Porto Alegre para realizar a dedetização e repelência imediata. Nossa equipe está pronta para atender ao seu chamado assim que a praga for notada, e enviaremos uma de nossas equipes altamente treinadas, que utilizam em suas atividades os mais modernos equipamentos para dedetizar.

Executamos a dedetização em todos os ambientes do imóvel, nas tubulações e locais mais escondidos, além de serviços preventivos em residências, condomínios, indústrias e comércios em geral.

Métodos de controle de morcego

O afastamento pode ser pode ser conseguido com a utilização de repelente gustativo e olfativo e repelente olfativo associado ao uso de luzes fortes. O repelente gustativo e olfativo deve ser diluído em água e aplicado por pulverizador em todo o madeiramento estrutural do telhado.

Os morcegos ao tentarem se agarrar nas madeiras tratadas, se encostam uns nos outros e se lambem sentindo o gosto extremamente amargo do repelente e abandonam o local. O repelente olfativo é um granulado que exala um odor agradável para nós, entretanto, desagradável para os morcegos.

O granulado deve ser colocado em envelopes de tecido e amarrados perto dos locais de abrigo dos morcegos. Lembramos que os telhados devem ser limpos com a remoção das fezes dos morcegos.

Antes da limpeza, as fezes devem ser pulverizadas com um produto Bactericida – Viricida – Fungicida diluído em água, para evitar contaminação. Os produtos Repelente Gustativo e Olfativo e Bactericida – Viricida – Fungicida podem ser aplicados por pulverizador ou nebulizador elétrico.

Qualidade do serviço em Dedetizar Morcegos

Em nossos serviços de dedetização e repelência de morcegos, você encontrará nada mais do que os melhores na realização da dedetização de morcegos de todas as espécies, além de um atendimento único a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentre outros locais na cidade de Porto Alegre.

Nossos profissionais estão espalhados por toda a cidade e chegam ao local em até 30 minutos para a execução do serviço de forma rápida e definitiva, sem maiores prejuízos ao local e demais cômodos em geral, aspecto essencial para o bom serviço de uma dedetizadora de morcegos.

Como conseguimos chegar em sua residência ou escritório para dedetizar os morcegos em tão pouco tempo? Simples, temos a nossa disposição uma frota de veículos totalmente equipadas com o que há de mais moderno em dedetização e repelência, e profissionais de prontidão 24 por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Habitat

Entre os morcegos insetívoros o mais comum é o “Molossus molossus” também conhecido como “morcego cauda de rato”. São os mais freqüentes em nossos telhados e sótãos. Os morcegos insetívoros e frugíveros gostam de temperaturas altas e os hematófagos gostam de temperaturas mais baixas, por isso são encontradas em grutas e cavernas.

Prevenção

A forma mais eficiente de se evitar a presença de morcegos em sótãos e telhados é a vedação dos locais de acesso.
Não se esqueça de vistoriar periodicamente esses locais e verificar se não existem telhas soltas ou quebradas. Para não atrair morcegos Frugíveros para copas e cozinhas, manter as frutas dentro da geladeira ou bem cobertas.

Para evitar a presença de morcegos Nectívoros em varandas, recolha ao entardecer os bebedouros de beija-flor. Nos telhados e forros, para afastar morcegos instale lâmpadas fortes ligadas até os morcegos abandonarem o local. Nota: os aparelhos de ultra som ou ondas eletromagnéticas não tem comprovação científica de que sejam eficazes.

Morcego é o segundo maior transmissor da raiva

A raiva é uma doença letal que acomete frequentemente os carnívoros silvestres e domésticos (cães e gatos), embora qualquer mamífero, incluindo os morcegos, é capaz de adquirir e transmitir a doença.

Depois do cachorro, o morcego é considerado o segundo maior transmissor da raiva. Devido ao seu hábito alimentar, o contato diário com suas vítimas e a introdução da saliva nos ferimentos causados, o morcego hematófago é considerado o mais eficiente transmissor da doença para animais de estimação é relativamente rara e ocorre, geralmente, de forma acidental.

Por isso, a vacinação anual contra a raiva em cães e gatos, e em rebanhos na zona rural, deve ser considerada de suma importância para o controle desta doença. Outro fator importante é informar à população que nunca se deve manipular morcegos, exceto pessoal especializado, e, em caso de acidente ou contato direto, a pessoa deve procurar orientação médica com urgência.

Prevenção

Dispomos também de uma completa estrutura para realizar a manutenção e monitoramento periódicos em edifícios, condomínios, indústrias, estabelecimentos comerciais, hospitalares, de educação, hotéis, restaurantes e empresas prestadoras de serviços, incluindo atendimento técnico especializado durante a implantação de medidas preventivas e corretivas.

Para cada serviço, a dedetização usa – se métodos específico no controle de pragas urbanas. Sejam no extermínio de morcegos, baratas, formigas, aranhas, cupins, ratos, pulgas, carrapatos, pernilongos, percevejos. Ou demais pragas.
Os métodos utilizados pela dedetização variam de acordo com o tipo de pragas, alguns deles são: gel inseticida, pulverização, dedetização com armadilhas, barreira química, iscas injeção, entre outros.

Construsul Dedetizadora construsulportoalegre@hotmail.com  

(51) 3094-2083/ 99802-4242 -
Construsul Dedetizadora Desde 1980