Desentupimento de Vaso Sanitário Porto Alegre

Os Técnicos da Desentupimento de Vaso Sanitário Porto Alegre escolherão a forma mais adequada de resolver o problema, conforme avaliação no local. O desentupimento pode ser feito com a sistema ROTO-ROOTER, por Hidrojateamento, ou com gás pressurizado, sempre cuidando para preservar a integridade da tubulação. Ao final do desentupimento o vaso sanitário fica funcionando com sua vazão original.

Sintomas de entupimento do vaso sanitário:

Mau-cheiro e água descendo lentamente são primeiros sintoma de entupimento de vaso sanitário. Este é o momento para solicitar o serviço de desentupimento de vasos sanitários da Confiança. Não espere que ocorram alagamentos e outros transtornos em sua casa. Realizamos serviços de desentupimento de vasos sanitários em residências, empresas, e condomínios.

Como prevenir entupimento do vaso sanitário:

– Não jogue papéis ou outros objetos no vaso sanitário. Absorventes, preservativos, e fraldas, nem pensar.
– Lembre-se que vaso sanitário não é lixeira.
– Cuide com os desodorizadores de vaso sanitários. Se cair dentro do vaso não de a descarga. Retire-o antes.
– Especial atenção aos panos de limpeza dentro de baldes com água suja que são despejados nos vasos.

Mas se você quer assumir a responsabilidade e tentar desentupir o vaso, já tentou usar um desentupidor e não deu certo, veja aqui algumas dicas de como fazer:

1. Tente usar água quente para desentupir o vaso .Ferva bastante água, umas 3 chaleiras, e vá colocando água quente aos poucos dentro do vaso sanitário. Dependendo do que estiver obstruindo a passagem, esse método será bastante eficaz.

2. Se a água quente não deu certo, tente com um pouco de soda cáustica. Tome cuidado ao manejar, essa substância é bastante perigosa. Caso não tenha soda cáustica em casa, use Coca-Cola. Você terá que usar a garrafa inteira.

3. Coloque uma bola de plástico, aquelas grandonas de praia, em cima do acento da privada. Empurre a bola até que parte da mesma entre um pouco, vedando o vaso. Quando já estiver vedado, dê a descarga. Tome cuidado para não estourar a bola. A pressão mandará embora o que está obstruindo a passagem.

4. Da mesma forma que fez com a bola, você pode fazer com o seu próprio corpo. Levante a tampa do vaso e o acento. Sente na privada. Feche suas pernas e escorregue levemente seu traseiro para dentro do vaso. Acomode-se de uma forma que consiga vedar o vaso com seu corpo. Aperte ou peça para alguém apertar a descarga.

5. Você pode usar as duas técnicas acima com folhas de jornal, papel filme ou saco de lixo. Coloque as folhas de jornal/papel filme/saco de lixo no acento da privada. Feche a tampa e sente em cima. Dê a descarga. Mais uma vez a pressão fará o seu papel mandando o que está obstruindo o caminho embora.

Primeiramente o mais importante antes de Desentupir a Privada, é saber o que fazer para evitar o entupimento da Bacia Sanitária:

  • Nunca jogue Papel Higiênico no vaso sanitário.
  • Nunca jogue preservativos ou absorventes no vaso sanitário, pois esses produtos não são biodegradáveis e demoram muito tempo para se decompor.
  • Peças plásticas de desinfetantes não devem ser descartado na privada.
  • Nunca Jogar Bitucas de Cigarro e Cotonetes na Bacia Sanitária.

Entupimento

Entupimentos e vazamentos são as duas emergências mais comuns que podem ocorrer em uma residência. E elas podem criar pânico no proprietário quando ocorrem. Se você perceber que um sistema de drenagem (ralos, vaso sanitário) na sua casa está entupido, a primeira ferramenta que você deve tentar é um desentupidor sanitário ou de pia comum. Se não apresentar nenhum resultado, pode ser hora de entrar em contato com uma empresa, como a Dedetizadora Porto Alegre para realizar o desentupimento.

O que causou o entupimento?

É importante analisar quais as causas do entupimento do vaso sanitário. Geralmente os problemas são originários dos hábitos dos moradores e trabalhadores do local. É aconselhável não descartar objetos que impeçam a descarga de eliminar os materiais. Alguns hábitos que algumas pessoas tem são jogar absorventes, desodorizantes, embalagens plásticas, pequenos frascos, dentre outros. Não existe um consenso sobre o descarte do papel higiênico, mas lembrando que em excesso, o material pode, sim, causar obstrução na passagem da água.

Construsul Dedetizadora construsulportoalegre@hotmail.com  

(51) 3094-2083/ 99802-4242 -
Construsul Dedetizadora Desde 1980