Desratização em empresas

Desratização em empresas

Desratização em empresas – A desratização é o único serviço capaz de deter os ratos em ambientes comerciais. Os ratos são animais vistos em praticamente todos os lugares mais sujos de uma cidade, entre eles bueiros, esgotos e lixões.

Desratização em empresas

Essa condição de sobrevivência faz com que as pessoas sintam verdadeira aversão a esses roedores, sem levar em conta a característica transmissora de doenças. Classificados entre o grupo de pragas urbanas, esses animais conseguem se adaptar muito bem a diversas condições.

Mas se sentem muito mais à vontade em locais que oferecem alimento em abundância. Por conta disso, o interior dos ambientes são os seus locais favoritos. As empresas correm grande risco de uma proliferação de ratos porque, geralmente.

São espaços bastante amplos e que também costumam ter áreas de conveniências onde as pessoas realizam as suas refeições e lanches. Esse é um prato cheio para os ratos e a sua população pode crescer de maneira tão desordenada que somente a desratização é capaz de eliminar esses animais.


Desratização em empresas: por que é importante efetuar o serviço?

O serviço de desratização é uma medida capaz de impedir que o ambiente seja atingido por consequências negativas
O procedimento de desratização nas empresas é algo que pode ser solicitado de maneira preventiva porque o serviço inspeciona e deposita pequenas quantidades de produtos anti ratos em locais específicos.

Assim como também é extremamente eficiente quando já há uma proliferação no local. Indicado para os mais diversos setores, a desratização evita:

Má reputação da empresa;
Transmissão de doenças e alergias perigosas;
Danos ao local;
Prejuízos financeiros;
Perda de credibilidade.

Por ser um procedimento bastante delicado e que requer a total atenção de quem o realiza, é importante solicitar uma companhia direcionada no campo de desratização de ambientes comerciais. A Imuneplace, que trabalha com os melhores profissionais do mercado e possui equipamento apropriado para o serviço.


Desratização

A desratização, como o nome sugere, consiste na eliminação de ratos. O serviço busca, mais precisamente, identificar os focos da infestação e remover os roedores do local atingido. Para isso, é necessário identificar quais tipos de ratos estão infestando o ambiente a fim de determinar qual o melhor tratamento.

O grau de infestação e o tipo de espécie de roedor também interferem no método escolhido. Também é preciso levar em conta o tipo de ambiente. Há lugares mais sensíveis que outros, como hospitais e restaurantes, que requerem métodos mais cuidadosos.

De modo geral, são utilizados produtos químicos aplicados em iscas posicionadas estrategicamente no ambiente, como caixas, gaiolas, guilhotinas e alçapões. O importante é manter o ambiente constantemente monitorado, seja ele qual for, para evitar que chegue-se ao nível de uma infestação de roedores.


Como funciona a Desratização?

A Desratização é feita através de iscas granuladas, blocos de parafina, pó de contato e outros materiais que contribuem para a extinção dos roedores. Primeiro é necessário identificar os principais focos de infestação. Os profissionais em desratização inspecionam toda a área, utilizando ferramentas e técnicas especificas.

​Após identificar o tipo de roedor e a área infestada, é hora dos os especialistas em desratização determinarem qual será a o melhor produto para controlar a infestação. Leva-se em consideração que existem diversos tipos de roedores, bem como, várias técnicas de desratização para combater com eficiência cada raça de ratos.

Desratização em empresas
Rolar para o topo